Servidores gerenciados, Servidores Dedicados, Colocation ACORDO

ESTE ACORDO aplica a todos os serviços entre AplicaHost. ("Aplic") e seus clientes, incluindo serviços através de terceiros ou outro parceiro. Ao subscrever os serviços AplicHost, você concorda explicitamente com os termos deste acordo.

1. GERAL.

a. Completo acordo. Este Contracto é a declaração completa e exclusiva do acordo entre as partes com relação ao assunto aqui tratado e substitui todas as propostas e se funde e acordos anteriores, orais ou escritas, entre as partes. Nenhum acordo ora criada pode ser modificado, exceto por um instrumento escrito, devidamente assinado pelas partes em anexo.

b. Divisibilidade e nenhuma renúncia. Se qualquer disposição deste Acordo for considerada inválida ou inexeqüível por qualquer motivo, as restantes disposições continuarão em pleno vigor, sem ser prejudicado ou cancelados, de qualquer forma. As partes concordam em substituir qualquer disposição inválida por uma disposição válida que mais se aproxima o espírito ea intenção da disposição inválida. A renúncia por qualquer das partes de uma violação de qualquer disposição deste Acordo formada abaixo não irá funcionar ou ser interpretado como uma renúncia a qualquer violação outra ou subseqüente.

c. Regem Jurisdição, Direito e Local. O presente Acordo será considerado como tendo sido feito, e deve ser interpretada em conformidade com as leis da Província de Maputo, em Moçambique sem que haja conflito ou escolha de disposições legais. Qualquer acção ou processo decorrente ou relacionada a este Acordo deverá ser apresentada somente nos tribunais de jurisdição. As partes consentimento para tal jurisdição e forum.

d. Alocação de riscos. Cliente reconhece e concorda que as taxas cobradas por AplicHost no presente Acordo refletir uma alocação de riscos entre as partes, incluindo, mas não limitado a, a limitação da responsabilidade e da exclusão dos remédios descritos no presente Acordo. A modificação da repartição de riscos previstos neste Acordo, afetaria as taxas cobradas pelas AplicHost, e em consideração de tais taxas, o Cliente compromete-se a essa atribuição de risco.

e. Força Maior. AplicHost será dispensado de desempenho e não será responsável por qualquer atraso, no todo ou em parte, causada pela ocorrência de qualquer contingência além do controle razoável da AplicHost ou seus subcontratados ou fornecedores, incluindo mas não limitado a, guerra, sabotagem, insurreição , motim ou outro acto de desobediência civil, acto de inimigo público, falha ou atraso no transporte, acto de qualquer governo ou qualquer agência ou subdivisão deste afetando o do mesmo termos, acidente, incêndio, explosão, inundação, mau tempo ou outro acto de deus , ou escassez de mão de obra ou combustível ou matéria-prima.


2. Prestação de Serviços.

f. Prestação de Serviços. Prestação de Serviços. Todos os serviços são entregues a partir de um centro de dados AplicHosti. Prazo de entrega de destino é de 3 dias úteis a partir aceitação do pedido. O cliente receberá uma confirmação com prazo de entrega planejada após a colocação do pedido.

g. Níveis de Serviço. Serviços serão entregues com prazos alvo e desempenho, conforme estabelecido no Acordo de Nível de Serviço, conforme alterada.


3. RESPONSABILIDADES DO CLIENTE.

h. Cooperação. Cliente deverá cooperar com e ajudar AplicHost, fornecendo a informação, tais como a AplicHost possa razoavelmente solicitar. Todas essas informações e acesso serão considerados de responsabilidade do Cliente, o desempenho oportuna, completa e precisa do que é uma condição prévia para AplicHost cumprimento dos seus prazos.

i. Licenciamento de software. Cliente deverá cumprir com a regra todos os fabricantes de licenciamento de software. O Cliente reconhece que qualquer software da Microsoft deve ser licenciado o Windows a ser prestado por AplicHost, versão "anônimos" deste software e sujeito às restrições de licenciamento desses sistemas operacionais.

j. AUP. Cliente deve respeitar e tomar todas as medidas razoáveis para garantir o cumprimento de todas as restrições e condições razoáveis de uso do Cliente dos Serviços, incluindo, conforme estabelecido na AUP, alterada e cooperará com AplicHost em caso de qualquer suspeita de violação do AUP .

k. De segurança e back up de dados. Cliente deve tomar precauções de segurança razoável com relação ao uso dos Serviços e deve criar e manter uma cópia actualizada de todo o conteúdo (incluindo software, dados ou outras informações) armazenadas em servidores do Cliente que esta na AplicHost ou então fornecido pela AplicHost  armazena a cópia de forma segura localização.

4. PAGAMENTOS.
l. Taxas. Mensal, configurar e outras taxas para serviços AplicHost será conforme descrito na Tabela de Serviço aplicável Managed Hosting.

m. Impostos. Além das taxas descritas no Schedule Managed Hosting Service, o Cliente será responsável pelo pagamento de todas as vendas aplicável, uso, consumo, valor acrescentado, ou impostos semelhantes vendas ou avaliações impostas aos serviços prestados por qualquer abaixo federal, estadual / provincial, ou autoridade do governo local, exclusivo de quaisquer impostos com base no rendimento AplicHost ou folha de pagamento.

n. Condições de pagamento. AplicHost vai fatura o Cliente de acordo com o calendário de pagamento especificada na lista Managed Hosting Service. Todas as faturas deverão ser processados na data do vencimento através de cartão de crédito do cliente.

o. Política de Reembolso. Qualquer pagamento antecipado é um compromisso de serviços que não podem ser reembolsadas fora de rescisão por justa causa.

p. Auctorização de crédito. O cliente dá o consentimento e auctorização para AplicHost para obter informações de crédito, financeiras e relacionadas com a finalidade de avaliar a importância de crédito do cliente.

5. PRAZO E RESCISÃO.
q. Termo. Este Contracto terá início na data de instalação do servidor e continuar pelo prazo estabelecido na ordem de serviço. Se o termo não for indicado, o prazo será de um mês. No final do prazo inicial, o contracto será automaticamente renovado por períodos de um mês até ser denunciado por qualquer das partes.

r. Rescisão. Qualquer das partes poderá rescindir este Contracto, mediante a ocorrência de uma violação material pela outra parte, que violação material não tenha sido sanada dentro de dez (10) após o recebimento da notificação escrita pela parte em falta do outro, a não ser a causa para a rescisão é falta de pagamento, caso em que este acordo pode ser denunciado se o não-pagamento não tenha sido sanada dentro de 5 (cinco) dias após o recebimento da notificação por escrito, excluindo montantes contestados em boa-fé. Em caso de rescisão, o Cliente deverá pagar AplicHost para todos os serviços realizados até a data da rescisão e por qualquer Produtos de Terceiros ordenou em nome do Cliente, tal pagamento não sendo devido até a entrega dos Produtos de Terceiros.

s. Violação do cliente. O Cliente reconhece que as taxas, incluindo taxas de retorno para os Serviços são baseadas em cliente concordar em pagar a taxa para o prazo total inicial do Serviço. Se AplicHost rescindir este Contracto ou quaisquer serviços Managed Hosting Schedule devido à violação do Cliente material ou do cliente rescindido por qualquer outra razão que não a violação AplicHost do material, o Cliente deverá:

i. pagar imediatamente a AplicHost como uma indemnização e não como penalidade o total de todos os montantes devidos durante a vigência do Cronograma aplicável Managed Hosting Services, incluindo a taxa de assinatura mensal para o período remanescente do prazo inicial, e

ii. AplicHost reembolsar integralmente por quaisquer custos, perdas, despesas ou danos AplicHost razoavelmente incorre em decorrência da rescisão.

iii. se o serviço for finalizado devido a atraso no pagamento de facturas, AplicHost pode escolher para restabelecer o serviço sobre o pagamento de todos os montantes em dívida acrescidos de uma taxa de administração $25.00USD.

Política de Reembolso: É de responsabilidade do cliente ler e entender os termos e condições do serviço antes de comprar. Todos os pagamentos não são reembolsáveis após a ordem. Créditos serviço pode ser solicitado se houver serviços não atendem nossos compromissos de SLA.

Política de chargeback: Se o cliente sente que há são acusações errôneas da AplicHost, um pedido de reembolso devem ser enviadas para o nosso departamento de cobrança. Qualquer estornos estão sujeitos a uma taxa de 25 dólares para a administrativa.

6. MUDANÇAS SERVIÇO.

t. Termo. Este Contracto terá início na data de instalação do servidor e continuar pelo prazo estabelecido na ordem de serviço. Se o termo não for indicado, o prazo será de um mês. No final do prazo inicial, o contracto será automaticamente renovado por períodos de um mês até ser denunciado por qualquer das partes.

u. Downgrades serviço. Um downgrade de serviço só pode ter efeito sobre uma data de aniversário.

v. Bandwidth e Encargos Overage.
i. Bandwidth ilimitado. Seu nível selecionado de largura de banda será limitada à velocidade da porta do switch de rede. Você não acumulará despesas overages largura de banda que você não será capaz de ultrapassar a quantidade de largura de banda atribuído. Por favor, note que a velocidade de transferência não é garantida para os servidores de largura de banda ilimitada.

ii. Bandwidth medido. Em nosso serviço de banda medido você compra determinada quantidade de largura de banda. AplicHost irá calcular a sua largura de banda uso cada mês com base no seu uso do percentil 95 e converter o total para GB usados.
Exemplo: Suponha que você tenha comprado 1.000 GB de largura de banda. 3Mbps medida como percentil 95 equivale a aproximadamente 1.000 GB de dados total transferido. Se o seu percentil 95 está abaixo de 3 Mbps você não será cobrado. Se você excedeu a largura de banda atribuído, você será cobrado $ 0,25 por GB sobre o montante atribuído.

7. Confidencialidade e privacidade.
w. Informações Confidenciais. As partes reconhecem que será necessário para cada um deles de divulgar ou disponibilizar entre si informações e materiais que podem ser confidenciais ou proprietárias ou pode conter segredos comerciais valiosos, e que essa informação pode já ter sido divulgada antes da Data de Vigência (coletivamente as "Informações Confidenciais"). Antes da divulgação, a parte divulgadora deve designar todas as Informações Confidenciais, marcando a informação com a palavra "Confidencial" ou palavras similares.

x. Non-Disclosure. Durante e após o Termo de qualquer acordo formada abaixo cada uma das partes concorda em:

i. usar esforços comercialmente razoáveis para proteger as Informações Confidenciais da outra parte, do uso ou divulgação não autorizada e de utilizar pelo menos o mesmo grau de cuidado com relação a isso já que ele usa para proteger suas próprias informações confidenciais de natureza semelhante;

ii. para usar e reproduzir as Informações Confidenciais da outra parte, somente conforme permitido nos termos deste Contracto ou conforme necessário para executar suas tarefas abaixo, e

iii. é fornecida a terceiros pela parte divulgadora sem restrição à divulgação;

iv. pode ser demonstrado pela parte receptora ter sido desenvolvida de forma independente pelo partido, antes da execução do presente Acordo, ou

v. é necessário para ser divulgado por lei, ou a um órgão do governo do tribunal, ou de regulamentação competente que o direito à mesma.

y. Exceções. Informações não serão consideradas Informações Confidenciais se:

i. já é, ou torna-se, publicamente conhecido por terceiros como resultado de nenhum ato ou omissão da parte receptora;

ii. é legalmente recebido, após a divulgação abaixo, a partir de um terceiro que tenha direito de divulgar as informações sem restrição à divulgação;

iii. é fornecida a terceiros pela parte divulgadora sem restrição à divulgação;

iv. CCAN ser mostrado pela parte receptora ter sido desenvolvida de forma independente pelo partido, antes da execução do presente Acordo, ou

v. é necessário para ser divulgado por lei, ou a um órgão do governo do tribunal, ou de regulamentação competente que o direito à mesma.

z. Medida Cautelar. As partes concordam que qualquer violação de qualquer das partes ou qualquer dos seus administradores, diretores, ou empregados, de quaisquer disposições desta Secção 6 podem causar danos imediatos e irreparáveis para a outra parte e que, em caso de tal violação, parte lesada terá direito a buscar uma medida cautelar, bem como todas e quaisquer outros remédios em direito ou de equidade.

PROPRIEDADE INTELECTUAL
Cada parte reconhece e concorda que a outra parte mantém a propriedade plena e direitos para os seus segredos comerciais, invenções, direitos autorais e propriedade intelectual e que AplicHost deve possuir qualquer propriedade intelectual que pode desenvolver-se no curso da execução dos Serviços. Cliente não adquirir qualquer interesse de propriedade ou direitos de servidores AplicHost ou outro hardware e não tem direito de acesso físico ao hardware. Após o término, o Cliente deverá libertar imediatamente todos os números de protocolo da Internet, endereços ou blocos de endereços atribuído ao Cliente em conexão com o Serviço (mas não qualquer domínio de nível superior ou URL ou nome de domínio) e concorda que AplicHost pode tomar medidas para alterar ou remover qualquer tais endereços IP.

GARANTIAS.
aa. Garantias.
i. Cada parte representa e garante à outra que (i) tem o poder e o direito legal de celebrar este Contrato, (ii) que tomou todas as medidas necessárias para celebrar este Acordo e qualquer Managed Hosting agendar os serviços, e (iii) a execução e entrega do presente acordo e desempenho de obrigações contratuais não estão em conflito ou violar leis ou regulamentos aplicáveis ou apresentam um padrão em seus documentos de charter.

ii. Cliente também representa e garante que as informações que forneceu e fornecerá a AplicHost para efeitos de estabelecer e manter os serviços sejam precisas e completas.

iii. AplicHost não garante nem declara que os Serviços será ininterrupto, livre de erros ou completamente seguro. O Cliente reconhece que existem riscos inerentes à conectividade com a Internet que pode resultar na perda de informações confidenciais do Cliente e da propriedade.

bb. Disclaimer. AS GARANTIAS por cada Parte ESTÃO NO LUGAR DE TODAS AS OUTRAS, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, COM RELAÇÃO A QUALQUER HORÁRIO DE SERVIÇO Managed Hosting ABAIXO FORMADO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR. CLIENTE É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA ADEQUAÇÃO DAS serviços escolhidos. Todos os bens e serviços são fornecidos em "COMO ESTÁ", exceto quando expressamente declarado em contrário. As partes não têm qualquer responsabilidade por qualquer tampa ou OFF-SET OU POR QUALQUER DANO INDIRETO, CONSEQÜENTE, DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS OU PUNITIVOS, inclusive lucros cessantes, MESMO QUE ESSE GRUPO TEM SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS
10. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.
RESPONSABILIDADE APLICHOST PARA CLIENTE POR QUALQUER MOTIVO E SOB QUALQUER CAUSA DE AÇÃO, QUER A EM AGRAVO, CONTRATO, OU QUALQUER OUTRA TEORIA JURÍDICA, será sempre e, no conjunto LIMITADA AO VALOR PAGO PELO CLIENTE PARA AplicHost DURANTE O total de três meses imediatamente anteriores ao mês em que o evento EM QUE A RESPONSABILIDADE é predicado de serviços prestados por AQUI AplicHOST nos termos da legislação MANAGED PROGRAMAÇÃO serviço de hospedagem.
Não obstante tudo o contrário CONTIDOS AQUI OU IMPLÍCITA, APLICHIST NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS RELATIVOS AOS PRODUTOS DE TERCEIROS, OU QUALQUER bens ou serviços não desenvolvidos ou fornecidos pela APLICAHOST.

Licenciamento anônimos vs autenticados
O licenciamento do Windows Server vem em duas formas básicas - licenças anônimos e autenticados.
Anonymous - licenciamento Anônimos, também conhecido como não autenticado, é usado em ambientes de servidores que não estão indo para tirar proveito de autenticação do Windows, Active Directory ou qualquer tipo de multiplexação / pooling software. Em essência, se o servidor será usado como um servidor web ou como um servidor que irá fornecer serviços de hospedagem web. Isso pode incluir web sites, e-mail POP3, e aplicações web que não exigem interação com os serviços de autenticação do Windows.

Licenças APLICHost são todos servidores anônimos do Windows com o licenciamento por processador que permite que você tenha uma quantidade ilimitada de utilizadores que se conectam ao seu servidor a qualquer momento, restrito apenas pelo seu hardware de rede e limites de aplicação.

Autenticado - licenciamento autenticado é para servidores que estarão usando a Autenticação do Windows, Active Directory ou multiplexação / pooling software. Servidores que implantar o Microsoft Exchange, SharePoint e Serviços de Terminal exigirá licenciamento autenticados.

Copyright © 2005-2017 Aplic. Todos os direitos reservados.