Criada em 2005 a AplicHost é uma marca registada da Aplic Consultoria em Informatica,lda, tendo como objectivo redefinir o mercado de hosting e operações de datacenter, com serviços inovadores e flexíveis de Cloud Computing, Servidores Dedicados, Colocation e SaaS (Software as a Service).

 

Simplicidade...

Migração gratuita condições aplicáveis, suporte 24x7, gestão remota e pay-as-you-use são alguns dos aspectos diferenciadores dos serviços AplicHost, podendo estes ser resumidos a uma única palavra... Simplicidade.

A Aplichost presta serviços de colocação e locação de equipamentos, soluções de nuvem confiáveis, além de serviços adicionais de alta qualidade a preços competitivos, utilizando modernos data centers America,russos, europeus e Africa para clientes corporativos e clientes particulares.

 

O grupo trabalha em Africa, Brasil Países Baixos e em Moscovo, Rússia. Desta forma, estamos fornecendo nossos serviços da maneira mais eficiente e oferecer soluções no menor tempo possível em ambos os locais.

 

A empresa atua na qualidade de Silver Hosting Partner da Microsoft Corporation, que garante a legalidade ea transparência das licenças dos serviços de AlojamentoWeb oferecidos com base nos produtos Microsoft.

 

Nossos outros parceiros incluem empresas como NGINX, cPanel, RETN, Huawei, AMS-IX, Serverius, DataPro e muitos outros.

 

A experiência eo profissionalismo dos funcionários da Aplic garantem alta qualidade e pronta prestação de serviços solicitados, desde a instalação até a administração e suporte total do sistema de TI de um cliente.

 

 

VANTAGENS OFERECIDAS

 

Cada cliente recebe um tratamento maximamente personalizado. Estamos prontos para atender às suas necessidades mais avançadas de configuração de servidores.

 

 

UM ÚNICO PONTO DE ENTRADA PARA OS DOIS MERCADOS

 

Nosso objetivo é ajudar o cliente com toda a infra-estrutura do fio até soluções de software, tanto Africa, America,Rússia e na Europa

 

 

SERVIDORES DE PRIMEIRA MÃO

 

Cada servidor que vendemos foi montado e verificado pessoalmente

 

 

PROMESSAS QUE NÓS MANTEMOS

 

Pessoal qualificado, serviços profissionais para os experientes e os novatos

 

 

NÓS CUMPRIMOS O QUE OS OUTROS NÃO

 

Por mais complicado que um projeto nunca nos assuste. Onde os outros hesitam, encontramos um caminho

 

 

ANOS DE EXCELÊNCIA

 

Obteve o respeito dos clientes e uma reputação de se orgulhar

 

 

PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS

 

Falamos a linguagem dos especialistas em TI das vendas ao suporte diário

 

 

SEM EIXO DE AGULHAS

 

 

Revendedores e Afiliados gozam de condições superiores. Chamada de volta para vendas regulares e ações especiais

Related Articles